O ShoppingSantaÚrsula encerrou sua Campanha de Dia dos Pais 2025 anunciando, na segunda-feira, 18 de agosto,as três vencedoras do sorteio. As moradoras de Ribeirão Preto Clarice Mariko Takida, Flávia Salviano Alves e Maria Beatriz Brisotti Kater foram contempladas com cervejeiras Consul Titanium já abastecidas.
Realizada entre os dias 1º e 10 de agosto, a campanha movimentou clientes de toda a região. A cada R$500 em compras, o consumidor cadastrava suas notas fiscais no aplicativo Multi e garantia um brinde exclusivo: uma garrafa da cerveja artesanal Session IPA, produzida pela Cervejaria Maltesa – marca que recentemente inaugurou seu bar no Piso Térreo do shopping. Além do presente imediato, os participantes também recebiam um número da sorte para concorrer ao sorteio das cervejeiras.
“Ficamos muito felizes em ver a adesão dos clientes a nossa campanha e em poder premiar três consumidoras que escolheram o ShoppingSantaÚrsula para presentear e celebrar a data”, afirma Cleiton Marinsech, gerente geral do shopping.
Com a iniciativa, o SantaÚrsula reforça a tradição de transformar datas comemorativas em oportunidades para aproximar ainda mais o público, unindo compras, lazer e experiências diferenciadas.