Ohana quer dizer sucesso!

A estreia do live-action de Lilo & Stitch, marcada para quinta-feira, dia 22 de maio, está movimentando além das telonas — aquecendo o varejo e inspirando lançamentos para todas as idades. De roupas a acessórios, passando por itens de papelaria, decoração e brinquedos, lojas de diversos segmentos apostam em coleções temáticas e vitrines criativas para atrair os fãs de todas as gerações.

A expectativa em torno do filme, que revisita uma das histórias mais queridas do universo Disney, lançada em 2002, tem impulsionado o consumo e reforçado a conexão emocional entre marcas e público. Segundo lojistas do ShoppingSantaÚrsula há semanas os consumidores já demonstram interesse por produtos com o personagem Stitch, fenômeno que voltou com força total às tendências infantis e juvenis, e que agora também conquista os adultos nostálgicos.

 

Fenômeno irresistível 

“As lojas estão trazendo produtos com apelo afetivo e visual, o que encanta diferentes faixas etárias”, ressalta Juliana Gasparini, coordenadora de marketing do centro de compras.

 

“A procura é muito alta e se intensificou nos últimos meses. A entrada da loja é exclusiva do Stitch e os produtos não param nas prateleiras. Os moletons, por exemplo, esgotaram em 15 minutos”, aponta Karoline Tortoro Pierri, proprietária da Brandili do ShoppingSantaÚrsula, que oferece uma linha de roupas completa do personagem.

 

Sobre Lilo & Stitch

A versão live-action de “Lilo & Stitch” conta a história de Lilo, uma menina havaiana, e Stitch, um alienígena que se tornam companheiros. Juntos, eles vivem várias aventuras pela ilha e aprendem o significado de família. 

O filme estreiou no Cinépolis ShoppingSantaÚrsula na quinta-feira, 22 de maio. Informações sobre horários e ingressos estão disponíveis no App Multi e no site do shopping.

 

Confira também o conteúdo feito para as redes sociais do ShoppingSantaÚrsula, para a estreia do filme:

Olha quem resolveu dar um rolê pelo Santa… 🚀👽