O Natal chegou no Shopping!

Para celebrar a data mais importante do varejo, o ShoppingSantaÚrsula reforça o clima de Natal no empreendimento, com a campanha promocional que sorteará um Citroën Basalt Dark Edition Zero Km. A cada R$ 600 em compras cadastradas no aplicativo Multi, clientes Green ganham 1 número da sorte para participar do sorteio, clientes Silver ganham 2 e Gold ganham 3 números da sorte. Além disso, os clientes ganham na hora 1 Panettone Kopenhagen (530g), limitado a um resgate por CPF. A campanha segue até dia 4 de janeiro de 2026.

Participantes do Programa de Relacionamento Multi recebem benefícios adicionais, podendo resgatar números da sorte extras mediante troca de 300 pontos: Green pode resgatar até 3 números da sorte extra, Silver e Gold até 5 números extras. Cliente Gold ainda tem a vantagem de poder resgatar 1 Panettone Kopenhagen (700g), trocando 1.200 pontos do Programa de Relacionamento.

Neste ano, clientes do Banco do Brasil que participarem da campanha podem receber dois números adicionais para o sorteio do carro, mediante cadastro do cartão elegível da instituição no app no momento do cadastro da nota fiscal no app.

 

Mais chances de participar

Durante a Black Friday, nos dias 28, 29 e 30/11, todos os clientes cadastrados no app Multi recebem números da sorte em dobro a cada R$600 em compras realizadas no período da campanha. Além disso, entre os dias 24 e 30/11, haverá descontos de até 70% em diferentes produtos pelo app Multi.

“Nosso objetivo é oferecer uma experiência completa aos clientes, fortalecendo o relacionamento com quem frequenta o empreendimento ao longo do período. A campanha faz parte do conjunto de ações que marcam a temporada de fim de ano”, afirma Cleiton Marinsech, gerente geral do ShoppingSantaÚrsula.

A retirada dos panetones acontece no balcão localizado na nova Pop Up Store do Multi, localizada no Piso 1, durante o horário de funcionamento do shopping, de segunda a sábado, das 9h às 21h, e aos domingos e feriados, das 14h às 20h. Para participar da promoção de Natal, as notas fiscais cadastradas no app Multi devem conter o CPF igual ao do cliente cadastrado no aplicativo, e se referir a compras realizadas dentro do período da campanha.